Topo

Neymar discute com torcedor do Manchester City em jogo da Liga; veja vídeo

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

24/02/2015 19h55Atualizada em 25/02/2015 09h20

A partida entre Barcelona e Manchester City teve uma briga envolvendo o atacante Neymar. Em um vídeo conseguido pela reportagem do UOL Esporte, o brasileiro aparece discutindo com um torcedor.

Antes do apito final da partida, um torcedor aparece discutindo com Neymar e o brasileiro “chama” ele em sua direção. Depois do apito final, ele vai até o fã do Manchester City e os dois começam a discutir.

Nas imagens, é possível ver que o torcedor fazer gesto de que Neymar se joga muito em campo. Enquanto isso, o brasileiro encara o fã do Manchester City e quando o clima esquenta, eles são separados por um segurança do estádio.

"Ele foi me xingar, e acabei tirando onda. Não posso falar (o que o torcedor falou). Minha mãe me deu educação, o que a mãe dele não deu para ele, a minha me deu", disse Neymar em entrevista a jornalistas na saída do estádio.

A confusão foi relatada em primeira mão por Moisés Llorens, do jornal As. Em conversa com a reportagem do UOL Esporte em Barcelona, o jornalista disse que a confusão foi na área social do estádio do Manchester City, local ocupado pelos familiares dos jogadores.