Topo

"Até os jogadores do City devem ter gostado de ver Messi", diz Rakitic

Do UOL, em São Paulo

18/03/2015 18h47

Lionel Messi jogou tão bem nesta quarta, contra o Manchester City, que até os rivais devem ter aproveitado a exibição do argentino. Pode não ser verdade, mas foi essa avaliação do croata Ivan Rakitic, autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 aos catalães, logo após o apito final da partida.

“Eu acho que até os jogadores do City devem ter gostado de ver Messi jogando esta noite”, disse o croata, que marcou após um lindo passe do argentino, aos 30 minutos do primeiro tempo.

A atuação de Messi, de fato, foi impressionante. Se não fosse Joe Hart, goleiro do City que terminou como um dos destaques do jogo, o Barcelona poderia ter goleado só com belos passes do argentino, que também perdeu ele mesmo duas chances de frente para a meta rival.

Independentemente do placar apertado, no entanto, o Barcelona se anima para o restante da temporada. O rival nas quartas será descoberto na sexta, quando a Uefa fará o sorteio. No fim de semana, a equipe catalã recebe o Real Madrid, em confronto decisivo para o Campeonato Espanhol. 

"Acho que nós fizemos um grande trabalho. Nós vimos uma grande performance do Barcelona. Não queremos parar e agora vem a melhor parte da temporada. Agora temos de aproveitar nossa vitória e descansar bem", completou Rakitic, em entrevista à Sky Sports logo após o 1 a 0.