Topo

Lateral do Real teria mordido atacante do Atlético na Liga

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 19h13

O lateral Carvajal, do Real Madrid, teria mordido o atacante Manduzkic, do Atlético de Madri, no duelo entre os clubes nesta terça-feira. Uma imagem mostra o momento em que o jogador espanhol fica com a boca colada no braço do atleta croata.

Logo depois que um chute do Atlético de Madri foi bloqueado, Carvajal foi filmado com a boca encostada no braço de
Mandzukic, ele até chega a girar no movimento do braço do croata, que o agarra pela camisa. Depois de se livrar do adversário, o lateral do Real ainda o empurra e dá socos no rival.

O lance não gerou nenhuma punição por parte do árbitro Milorad Mazic. De acordo com o Mundo Deportivo, a Uefa poderia suspender o atleta pela atitude.

O jornal espanhol ainda relembra do caso envolvendo Luis Suarez na partida entre Uruguai e Itália pela Copa e destaca que Uefa e Fifa tem perseguido agressões deste tipo.

Além do problema com Carvajal, Manduzik também teve crise com Sergio Ramos. O zagueiro do Real o acertou com uma cotovelada, e o atacante ficou sangrando.

Questionado sobre as polêmicas depois da partida, o técnico Simeone, do Atlético de Madri, disse que não viu a agressão de Carvajal e inocentou Ramos.

“O golpe dele acredito que tenha sido sem intenção”, falou o treinador argentino.

Carvajal foi questionado sobre a arbitragem, mas não falou sobre o lance. “Ele teve decisões certas e outras erradas, para os dois lados. O cartão de Marcelo não era para cartão e ficou suspenso”, disse.