Topo

Neymar é titular contra o PSG mesmo após chilique; D.Luiz e Lucas, reservas

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 14h44Atualizada em 15/04/2015 15h15

Apesar do técnico Luis Enrique ter despistado sobre a escalação titular do Barcelona na última entrevista coletiva antes do jogo desta quarta (15), contra o PSG, Neymar vai estar em campo na equipe titular catalã para a partida válida pelas quartas de final.

O Barcelona entrará em campo com Ter Stegen; Montoya, Piqué, Mascherano e Alba; Sergio Busquets, Rakitic e Iniesta; Suárez, Messi e Neymar.

A polêmica envolvendo Neymar aconteceu no final de semana, na partida do Barcelona contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi substituído e não gostou nada de sair de campo. Após o "chilique", o treinador Luis Enrique minimizou a situação. "Todos querem estar em campo, mas os jogadores devem entender que sou eu que tenho que tomar as decisões", disse em coletiva nesta terça (14).

O brasileiro Douglas, ex-São Paulo acabou sendo cortado e não ficará nem no banco de reservas para a partida. Ele havia sido relacionado para o jogo pelo treinador Luis Enrique. Daniel Alves cumpre suspensão.

Pelo PSG, David Luiz, lesionado, vai começar a partida no banco de reservas. Assim como Lucas, que chegou a ser cogitado no time titular, mas fica entre os reservas.

A equipe francesa entra em campo com Sirigu; Van der Wiel, Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell; Rabiot, Cabaye e Matuidi; Lavezzi, Cavani, Pastore.