Topo

Mordida no derby não existiu. Pelo menos é o que dizem os envolvidos

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 09h39

O derby de Madri entre Atlético e Real terminou empatado por 0 a 0 e com uma polêmica no ar: uma suposta mordida de Carbajal no braço de Mandzukic. Mas os dois jogadores trataram de se pronunciar sobre o caso, informando que não houve a mordida.

“Vendo depois da partida onde fui acusado de morder um jogador rival, quero deixar claro que não mordi nada, nem tive intenção disso”, escreveu Carbajal nas redes sociais.

Uma imagem mostra o momento em que o jogador do Real Madrid fica com a boca colada no braço do atleta croata.

Mario Mandzukic reforçou as palavras do lateral do Real.

“A partida de terça foi muito dura e as duas equipes deram o melhor. Mas para mim não houve nenhuma polêmica. Nem mordida, nem nada”, comentou.

Atlético e Real se enfrentaram pelo primeiro duelo das quartas da Liga dos Campeões.

Logo depois que um chute do Atlético de Madri foi bloqueado, Carvajal foi filmado com a boca encostada no braço de Mandzukic. Carbajal até chega a girar no movimento do braço do croata, que o agarra pela camisa. Depois de se livrar do adversário, o lateral do Real ainda o empurra e dá socos no rival.

O empate no estádio Vicente Calderón se deve ao goleiro Oblak, que fez grandes defesas, segurando o ataque do real Madrid. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira.