Topo

Mãe de David Luiz se incomoda com críticas e sai em defesa do filho

Regina, mãe de David Luiz, postou nas redes sociais imagens defendendo o filho após derrota do PSG contra o Barça - Reprodução/Instagram
Regina, mãe de David Luiz, postou nas redes sociais imagens defendendo o filho após derrota do PSG contra o Barça Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/04/2015 08h50

A mãe de David Luiz, Regina, usou as redes sociais para apoiar o filho após a derrota do PSG contra o Barcelona, 3 a 1, em Paris, pela Liga dos Campeões. Nas três imagens postadas horas depois do jogo, Regina se mostrou bastante incomodada com as críticas direcionadas ao filho e diz confiar em uma “volta por cima” de David.

O zagueiro brasileiro levou duas “canetas” de Luis Suárez em lances que resultaram em gols do uruguaio na partida válida pelas quartas de finais da competição.

“Agora ninguém lembra?”, estampa uma das fotos postadas por Regina. A figura mostra o lance onde David salva a bola em cima da linha no duelo da seleção brasileira contra Espanha, pela Copa das Confederações de 2013.

“Temos orgulho de você, David Luiz”, apresenta outra imagem, com o jogador vibrando na foto.

Regina ressaltou o fato de David admitir ter feito uma partida ruim contra o Barcelona.

“Meu guerreiro, as críticas aparecem até mesmo quando se faz o certo. E o que importa não é o que falam ou deixam de falar. O que importa é o que os que te admiram, os que torcem por você sabem que você deu o seu melhor. Erros e acertos acontecem”, escreveu Regina.