Topo

Thiago Silva não se recupera e é vetado para duelo decisivo contra o Barça

Thiago Silva sofreu lesão na coxa na partida de ida contra o Barcelona - FRANCK FIFE/AFP
Thiago Silva sofreu lesão na coxa na partida de ida contra o Barcelona Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Do UOL, em Barcelona

20/04/2015 07h14

O zagueiro Thiago Silva foi cortado pelo PSG da viagem a Barcelona nesta segunda-feira. Assim, o jogador brasileiro não vai encarar o Barça na partida de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões, terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou – time espanhol venceu a ida por 3 a 1.

Thiago Silva sentiu dores na coxa na partida de ida, e deixou o time logo após o Barça marcar 1 a 0 com o gol de Neymar. O zagueiro, no entanto, era esperado para o duelo de volta, mas foi cortado pouco antes da viagem desta segunda. 
 
O time francês também tem a baixa do volante brasileiro Thiago Motta, lesionado. Em compensação, o meia italiano Verrati, e o atacante sueco Ibrahimovic estão de volta ao time após cumprirem suspensão na partida de ida.
 
Já no Barcelona, a dúvida é o zagueiro francês Mathieu. Ele não participou do treinamento com bola do time nesta segunda-feira se queixando de dores musculares. O Barça tem o retorno de Daniel Alves.
 
O PSG deve atuar com: Sirigu; Van der Wiel, Marquinhos, David Luiz e Maxwell; Rabiot, Verrati e Matuidi; Pastore, Ibrahimovic e Cavani.
 
Já o Barça é esperado com: Ter Stegen; Daniel Alves; Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Iniesta e Rakitci; Neymar, Suárez e Messi.