Topo

Técnico da Juventus diz que grupo jogou doente e não teme ninguém na semi

Massimiliano Allegri orienta o time da Juventus durante partida da Liga dos Campeões - SEBASTIEN NOGIER/EFE
Massimiliano Allegri orienta o time da Juventus durante partida da Liga dos Campeões Imagem: SEBASTIEN NOGIER/EFE

Do UOL, em São Paulo

22/04/2015 19h16

Sem fazer uma grande partida, a Juventus conseguiu segurar o empate sem gols com o Monaco, nesta quarta-feira (22), e garantiu vaga para a semifinal da Liga dos Campeões depois de 12 anos. Empolgado com a vitória, o técnico Massimiliano Allegri revelou que a equipe italiana não teve que lutar apenas contra os franceses, mas também com uma gripe que abateu o grupo.

“Meus jogadores foram atingidos por um vírus, estavam doentes, e isso mostra que conquistamos algo muito grande ao sairmos daqui classificados. Tenho certeza que demos muitas alegrias aos nossos torcedores”, explicou Allegri.

Agora, a Juventus terá um grande desafio para conseguir uma vaga na final da competição. No sorteio que será realizado na sexta-feira, a equipe italiana saberá quem será seu próximo rival: Barcelona, Bayern de Munique ou Real Madrid.

“Não fizemos um grande jogo, mas estamos prontos para qualquer situação. Nós fizemos o que tínhamos que fazer. Não temo ninguém, vamos jogar com as melhores equipes da Europa e isso será um desafio empolgante. Esse é um grande ano para a Juventus. Isso é uma base importante para voltar a ser um grande time europeu novamente”, completou.