Topo

Polonês treina com máscara e deve reforçar Bayern contra o Barcelona

No domingo, Lewandowski postou foto com máscara que deve usar na Liga dos Campeões - Reprodução
No domingo, Lewandowski postou foto com máscara que deve usar na Liga dos Campeões Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 10h23

Crescem as chances de Robert Lewandowski entrar em campo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Com uma máscara, o atacante do Bayern de Munique participou do treino da equipe alemã nesta segunda.

O jogador polonês sofreu uma fratura dupla no rosto após se chocar com Mitchell Langerak, goleiro do Borussia Dortmund, durante a semifinal da Copa da Alemanha, na semana passada. Lewandowski logo se tornou dúvida para o duelo contra a equipe espanhola, mas sua rápida recuperação deixou animados os colegas do Bayern de Munique.

“Acho que ele está em condições e muito motivado. Lewandowski não tem medo. Ele usará a máscara para jogar”, afirmou o defensor Jérôme Boateng em declarações ao site oficial do Bayern de Munique.

No domingo, Lewandowski postou uma foto no Instagram com uma máscara no rosto e dizendo estar “pronto para o próximo desafio”. Josep Guardiola, treinador do Bayern, avisou que não forçaria o atacante a jogar, e que ele só entraria em campo se realmente tivesse condições.

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta (6), às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou. A partida terá acompanhamento do Placar UOL Esporte.