Topo

Mazinho alivia duelo entre filhos na Liga e celebra: "Estarei na final"

Thiago Alcântara e Rafinha vão se enfrentar na partida entre Bayern e Barcelona  - Reprodução
Thiago Alcântara e Rafinha vão se enfrentar na partida entre Bayern e Barcelona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 10h55

aparentemente, tem ignorado o confronto entre seus filhos na semifinal da Liga dos Campeões. Apesar de dividido, o ex-jogador tenta minimizar o encontro de Rafinha e Thiago Alcântara, que vão se enfrentar na partida entre Barcelona e Bayern de Munique, que acontece nesta quarta-feira.

Sem preferência por ninguém, Mazinho afirma que está torcendo para os dois da mesma forma e já celebra uma vitória: ele certamente terá um representante da família na final.

“Acho igual, cada um do seu lado, em sua equipe, lutando pelo pão de cada dia. Independentemente se ganhar o Thiago ou o Rafa meu coração está dividido igual”, analisou em entrevista ao diário espanhol Marca.

“Meu coração está 50% para cada um. Uma coisa é certa, estarei na final”, aumentou.

Apesar de evitar falar em preferência, Mazinho não fugiu na hora de analisar as equipes e cravar que o Barcelona, de Rafinha, vive melhor fase do que o adversário alemão.

“Do ponto de vista como equipe no momento não resta dúvida que o Barcelona tem um ponto importante. Tem todo o plantel trabalhando, está alcançando os resultados. O Bayern, mesmo com o Campeonato Alemão antecipado, ainda sofre com muitas lesões. Talvez, o Barcelona entre com vantagem”, afirmou.