Topo

Atacante do Real usa jogo contra Atlético de exemplo por virada contra Juve

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 17h48

O atacante Javier 'Chicharito' Hernández pediu calma para os torcedores do Real Madrid após a derrota para a Juventus por 2 a 1 na Liga dos Campeões. O atacante usou como exemplo os duelos pelas quartas de final contra o Atlético de Madri, quando os Merengues empataram fora de casa e conseguiram a classificação no Santiago Bernabéu.

"Não tem jogo fácil nesta competição. O time tem que ter calma no jogo de volta e fazer mais ou menos o que fez contra o Atlético de Madrid. O time tem chances de avançar", disse Chicharito, na saída de campo.

Do outro lado, o meia italiano Pirlo pediu para o time italiano manter a intensidade no jogo de volta para garantir a classificação para a final da Liga dos Campeões na semana que vem. "Podemos chegar a final e precisamos ter a mesma pegada no jogo de volta para ir à final"

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (13) no estádio Santiago Bernabéu. Como gol fora é critério de desempate, a vitória do Real Madrid por 1 a 0 garante os espanhóis na decisão. Qualquer empate leva a Velha Senhora para à final.