Topo

Jornal diz que Tevez xingou técnico da Juventus ao ser substituído

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 17h58

O atacante Tevez teria ficado revoltado por ser substituído da vitória da Juventus sobre o Real Madrid por 2 a 1. Segundo o jornal argentino Olé, o artilheiro teria xingado o técnico Massimiliano Allegri, quando ele mandou entrar, aos 41 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Fernando Pereyra para o lugar do camisa 10.

"Cagão, filho da p..." teria dito Tevez.

Pelas imagens, é possível vez que Tevez não gostou de ser substituído. Apesar da evidente insatisfação, o jogador é abraçado por Allegri, enquanto esbraveja. Porém, é difícil garantir com exatidão quais foram as palavras proferidas pelo jogador.

O jogador foi fundamental para a vitória: ele sofreu o pênalti do lateral direito Carvajal e converteu marcando o gol decisivo para a vitória da equipe italiana. Tevez chegou a 29 gols na temporada, igualando sua melhor temporada na Europa - seu primeiro ano no Manchester City. 

Tevez tem um histórico de confusões com treinadores: em 2006, ele teria se desentendido com Emerson Leão, que foi determinante para sua saída do Corinthians. Já em 2011/2012, ele foi acusado pelo italiano Roberto Mancini de fazer 'corpo mole' no Manchester City para forçar uma saída da equipe inglesa.