Topo

Até o pai do Guardiola já esperava um massacre do Barça sobre o Bayern

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 14h00

A vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Bayern de Munique pode ter surpreendido muita gente. Uma pessoa, porém, já esperava a vitória tranquila da equipe espanhola na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões: o próprio pai de Josep Guardiola, treinador do Bayern.

Valentí Guardiola esteve no Camp Nou, local da partida realizada nesta quarta-feira. Ele disse que já imaginava um resultado parecido. “Assisti ao jogo tranquilo. Já esperava algo assim. Se o Bayern estivesse com o time inteiro, seria outra partida”, afirmou, em entrevista à emissora Sexta TV.

O pai de Guardiola saiu do estádio antes do apito final – ele não viu o último gol do duelo, marcado por Neymar. Mas não poderia voltar para casa sem elogiar Lionel Messi, autor dos dois primeiros gols da equipe espanhola.

“Messi equivale a 80% da equipa do Barcelona. Quando está bem, é imparável. Ele fez um gol de craque”, completou Valentí.

Barcelona e Bayern de Munique voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12), no Allianz Arena, às 15h 45 (horário de Brasília). A partida tem acompanhamento do Placar UOL Esporte.