Topo

Boateng usa O Poderoso Chefão para cortar críticas após drible de Messi

Do UOL, em São Paulo

08/05/2015 11h19

O zagueiro Jérome Boateng usou uma frase acompanhada da imagem do personagem Don Corleone, do filme O Poderoso Chefão, para se defender das críticas sofridas após drible desconcertante de Messi. Em sua página nas redes sociais, o atleta do Bayern de Munique postou:

“Os que te odeiam difundem seus fracassos, mas sussurram seus êxitos”.

Boateng usou frase acompanhada de imagem de O Poderoso Chefão para se justificar após drible de Messi - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O craque argentino do Barça tirou Boateng da jogada no lance que resultou em gol do time catalão, que venceu a partida por 3 a 0 contra o clube alemão, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Messi, aliás, saiu coroado de campo. O meia marcou dois gols e deu passe para o gol de Neymar.

Veja abaixo o que disseram os coadjuvantes do principal protagonista do 3 a 0 do Barcelona sobre o Bayern, que começou a decidir a semifinal da Liga dos Campeões:

"É a diferença entre um grande jogador e um jogador único. Não há outro como Léo", disse Ivan Rakitic.

"Ele é o melhor do mundo, faz de tudo. Dá assistência, marca, recupera a bola. Não ganhou o prêmio, mas todo mundo sabe que ele é o melhor do mundo", disse Sergio Busquets.

"Hoje não [me surpreendo] porque eu já estou acostumado. Vejo o que ele faz nos treinos e nos jogos. Ele sempre improvisa, faz algo diferente. É o melhor do mundo, um craque. Eu tenho a sorte de estar aprendendo com ele todos os dias", disse Neymar.

"Guardiola tinha razão. Quando ele está insparado, não é alguém que se pode parar. Fez dois gols, o segundo muito bonito. É um prazer tê-lo conosco", disse Gerard Pique.

"Se nós temos Messi, nós temos a vantagem", disse Javier Mascherano.

"Estamos acostumados que ele faça de tudo. Vocês o veem só no fim de semana, nós o vemos todos os dias. É um jogador de outra dimensão", disse Luis Enrique.