Topo

Müller nega problema com Guardiola e confia em virada: 'Somos o Bayern'

Müller bate boca com Guardiola e solta palavrão em derrota do Bayern - Emilio Morenatti/AP
Müller bate boca com Guardiola e solta palavrão em derrota do Bayern Imagem: Emilio Morenatti/AP

Do UOL, em São Paulo

11/05/2015 10h35

Thomas Müller disse não haver problema de relacionamento com o técnico Pep Guardiola. O atacante não gostou de ser substituído na partida contra o Barcelona, na semana passada, e disparou críticas ao treinador logo após ir para o banco de reservas.

Indagado nesta segunda-feira sobre o ambiente do elenco para o novo duelo contra o Barça, na terça, às 15h45 (horário de Brasília), em Munique, Müller afirma confiar em uma virada do Bayern.

O Barcelona venceu o jogo de ida por 3 a 0.

“Vamos esgotar nossas opções. Somos o Bayern de Munique e não vamos desistir. No futebol tudo é possível. As coisas não saíram da forma como queríamos, mas temos esperanças e acreditamos em nós”. “Não sou eufórico e nem pessimista”, diz.

Sobre a discussão com Guardiola, Müller minimizou.

“Um treinador não tem que dar explicações para cada mudança que faz no time e eu não vou pedir explicação. Sou emocional em campo. Mas eu não vou me queixar. O técnico é o chefe. Se alguém não respeitar isso não funcionará em nenhuma equipe”

O Bayern perdia por 1 a 0 para o Barcelona quando Muller foi substituído por Mario Gotze. Muller não gostou nem um pouco e discutiu com o técnico na beira do campo.

Müller resmunga mais de uma vez ao deixar o gramado, até que o treinador vai falar com ele. Aos gestos, o alemão dá mostras de insatisfação em ser substituído.

Antes de sentar no banco, segundo relatou a imprensa alemã, Müller teria dito: "Então você pode terminar com essa merda".