Topo

S. Ramos reclama de gols perdidos e diz que Real se acomodou após marcar

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 18h12

Sergio Ramos foi duro na análise da sua equipe após o 1 a 1 no Santiago Bernabeu que deu a vaga na final da Liga dos Campeões à Juventus. Em entrevista concedida ainda no gramado, o zagueiro disse que sua equipe perdeu muitas chances e deu a partida como ganha depois de ter saído na frente.

“A Juventus teve méritos e nós perdoamos. Depois do primeiro gol pensamos que o trabalho estava feito. A Juve passou porque fez as coisas melhor do que nós. Não era só uma partida, eram duas”, disse Sergio Ramos, segundo o AS.

O gol de Cristiano Ronaldo, no primeiro tempo, dava a vaga para o Real Madrid pelo gol marcado fora de casa no primeiro jogo, que terminou 2 a 1 para a Juventus. Depois de abrir o placar, os merengues tiveram a chance de ampliar em lances com Cristiano Ronaldo e, principalmente, Gareth Bale.

O problema é que os atacantes falharem diante de Buffon e a Juventus cresceu. O gol de Morata, em uma falha de Sergio Ramos, derrubou o Real Madrid.

“Aqui não soubemos marcar e não estivemos bem de frente para o gol. Depois do gol deles nos vimos um pouco abaixo animicamente porque estávamos fazendo uma boa partida e não aproveitamos”, disse Sergio Ramos.

A eliminação praticamente encerra a temporada do Real Madrid, que está eliminado da Copa do Rei e quatro pontos atrás do Barcelona na briga pelo Campeonato Espanhol. Se os catalães vencerem no próximo fim de semana, decretam uma temporada sem títulos para os madrilenhos.

“A verdade é que é duro se recuperar de uma eliminação da Liga dos Campeões. A equipe luta para ganhar títulos e éramos favoritos para defender nossa conquista do ano passado”, completou o zagueiro.