Topo

Julio Cesar volta a sofrer com alemão em derrota do Benfica

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 18h36

A noite desta quarta-feira não foi boa para Julio Cesar. Após ver sua equipe perder para o Galatasaray, na Turquia, o goleiro teve a triste sina de levar mais um gol de um jogador alemão: Lucas Podolski marcou o gol da virada em um lindo chute de trivela que passou por baixo das pernas de Julio Cesar.

Apesar do gol, Julio Cesar atravessa ótima fase no futebol português. O goleiro é considerado uma das principais peças da equipe, que ocupa a quinta colocação no campeonato local, cinco pontos atrás do líder Porto.

Ronaldo vai ao jogo do Real Madrid

Ronaldo e Sarkozy - Ian Lagsdon/EFE  - Ian Lagsdon/EFE
Ronaldo conversa com ex=presidente da França, Sarkozy, no duelo PSG x Real Madrid
Imagem: Ian Lagsdon/EFE

O ex-atacante Ronaldo compareceu ao Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira (21), para prestigiar o desempenho do Real Madrid, seu ex-clube, contra o time da casa, o PSG.

Além de ser muito tietado pelos torcedores presentes no estádio, o jogador aproveitou para conversar no Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França. 

Apesar das presenças ilustres, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e companhia não conseguiram dar um bom espetáculo e as equipes acabaram empatando apenas em 0 a 0. 

Jogadores do United com frio

Jogadores do Manchester United usam cobertor para se aquecer na partida contra o CSKA - Ivan Sekretarev/AP Photo - Ivan Sekretarev/AP Photo
Jogadores do Manchester United usam cobertor para se aquecer na partida contra o CSKA
Imagem: Ivan Sekretarev/AP Photo

Não foram apenas os torcedores do CSKA que sofreram com o frio na partida entre o clube de Moscou e o Manchester United. 

Os jogadores reservas do clube inglês precisaram de um cobertor para se manterem aquecidos enquanto seus companheiros enfrentavam a equipe russa. No momento da partida, os termômetros da capital russa marcavam zero grau, podendo variar entre -3ºC e 5ºC.