Topo

Messi diz "que não via a hora de voltar". Suárez vê Barcelona perfeito

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 20h22

Lionel Messi voltou. Em sua primeira partida como titular após quase dois meses fora do gramado, o argentino marcou dois e ajudou o Barcelona a vencer a Roma por 6 a 1 e garantir o primeiro lugar do grupo E da Liga dos Campeões.

O placar foi construído com dois gols de Suárez, dois de Messi, um de Piqué e um de Adriano. Dzeko descontou para os visitantes.

"A lesão demorou um pouco, eu tinha muita vontade de voltar a sentir isso, de voltar a jogar. Não via a hora de voltar. Neste tempo, ficava desfrutando apenas vendo de fora”, disse o argentino em entrevista reproduzida pelo jornal Marca.

"Estou bem, voltando aos poucos, como é normal depois de cada lesão. Estou voltando a ter confiança, me colocando bem fisicamente e estou contente por esses 90 minutos", completou. 

Luis Suárez também comemorou bastante o retorno de Lionel Messi ao time titular do Barcelona. O uruguaio destacou que sua equipe fez uma partida perfeita contra os italianos.

“A Roma nos deixou muitos espaços no primeiro tempo e a gente tentou aproveitar como vocês podem ver no placar”, explicou. “Fizemos uma partida perfeita, completa, mas os maiores espaços foram no primeiro tempo”.

Ele ainda afirmou que não há a menor condição de competir com a qualidade do futebol de Messi e que entrosamento entre eles e Neymar é um diferencial da equipe.

“A gente se entende muito bem. Somos jogadores que entendemos e pensamos apenas no bem da equipe. Deixamos de lado as nossas particularidades e pensamos na equipe. Além disso, sabemos que Messi é o melhor do mundo e não vamos competir contra ele, mas ajuda-lo e ajudar também a equipe”, afirmou em entrevista reproduzida pelo jornal Sport.

“É uma alegria poder vê-lo com a gente. Sabemos que é um grande jogador e que sempre vai nos dar espetáculo”, completou.