Topo

CR7 torce por Benfica na semifinal e clube agradece: "Classe é isto"

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 08h08

Herói da classificação do Real Madrid às semifinais da Liga dos Campeões após marcar todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg, Cristiano Ronaldo ainda torce para que outro time avance na principal competição da Europa. Trata-se do Benfica, único representante português ainda vivo.

Perguntado se preferia que passasse o Barcelona ou o Atlético de Madri, que decidem uma vaga nesta quarta-feira, CR7 disse que não fazia muita diferença e que estava mais preocupado com o jogo do Benfica com o Bayern de Munique.

"É complicado. O Atlético defende melhor e é difícil fazer gols neles. O Barça é um dos melhores da Europa. Os dois são complicados. Mas eu gostaria do Benfica, um time português", disse o craque.

Cristiano foi revelado pelo Sporting, rival do Benfica na cidade de Lisboa, mas disse que "uma coisa não tem nada a ver com a outra" e que torcerá pela equipe na condição de português.

O Benfica gostou do apoio de Ronaldo e respondeu por meio de seu Facebook. "Obrigado pela confiança, CR7! Classe também é isto", escreveu o clube, que perdeu para o Bayern por 1 a 0 no jogo de ida na Alemanha.