Topo

Herói do empate do City, Hart se diz pronto para a "confusão" no Bernabéu

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 21h58

Responsável por três difíceis defesas que evitaram a derrota do Manchester City para o Real Madrid, nesta terça-feira (26), pela Liga dos Campeões, o goleiro Joe Hart se mostrou empolgado com o empate em 0 a 0 na primeira partida da semifinal.

“Não estamos desapontados. Nos prepararemos para a boa e velha confusão no Bernabéu e estaremos preparados para isso”, afirmou Hart, depois da partida.

Logo no começo do segundo tempo, Sergio Ramos aproveitou escanteio e cabeceou para a defesa do goleiro inglês. Na parte final, Hart brilhou duas vezes em jogadas de escanteio do Real Madrid. Na primeira, aos 33 minutos, Casemiro subiu mais que a marcação e cabeceou para o goleiro defender com o pé. Quatro minutos mais tarde, após desvio na primeira trave, Pepe dominou e chutou para grande defesa de Hart.

O zagueiro Kompany, por outro lado, afirmou que o resultado de 0 a 0 deixa o confronto aberto. “0 a 0 é um placar perigoso. No momento em que conseguimos marcar em Madrid, será um jogo diferente”.

A segunda partida da semifinal acontecerá no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira (4). “É difícil não levar gols contra um ataque tão bom. No entanto, temos que ficar orgulhosos pelo que conquistamos no primeiro jogo. Não poderíamos pedir por mais nesse momento. Tem mais 90 minutos para jogar na próxima semana”.

Antes da segunda partida da semifinal, o Manchester City enfrentará o Southampton, no domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. “Temos um elenco brilhante e todo mundo está em forma. Teremos um importante jogo no domingo que mudará nosso foco também”, completou Hart.