Topo

Estreante com gol na Champions, Asensio revela pedido de Zidane: paciência

SERGIO PEREZ/REUTERS
Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 20h17

Um dos destaques na goleada por 5 a 1 do Real Madrid sobre o Legia Varsóvia, Marco Asensio revelou que o técnico Zidane pediu paciência. O meia estreou na Liga dos Campeões nesta terça-feira (18) e marcou um dos gols.

“O treinador falou para mim que deveria ficar quieto na defesa, mais atento. Aqui tem jogadores de primeira classe, mais veteranos. Então ele disse para eu ser paciente. Há jogadores que levaram anos para ter oportunidades. Os minutos que ganhar, tenho que aproveitar. Sou jovem, tenho que ser paciente”, destacou Asensio.

Aos 20 anos de idade, o meia agradeceu a reação da torcida presente no Santiago Bernabeu. “Estou muito feliz com a forma que foi nesta terça, minha estreia e a vitória do Real. Sou muito grato aos fãs e espero que possamos conseguir o título juntos”.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane ficou na segunda colocação do Grupo F, com os mesmos sete pontos do líder Borussia Dortmund, que está na ponta pelo saldo de gols. Enquanto isso, o Legia segue sem marcar pontos no torneio e ficou na lanterna.