Topo

Thiago Silva ficou "confuso" e teve perda de memória após cotovelada

Fabrice Coffrini/AFP
Imagem: Fabrice Coffrini/AFP

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 22h10

Thiago Silva jogou apenas 45 minutos do duelo contra o Basel nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O zagueiro da seleção brasileira levou uma cotovelada acidental de seu goleiro, o francês Alphonse Aureola, e teve de ser substituído no intervalo. O PSG venceu a partida por 2 a 1.

Os efeitos da pancada assustaram os jogadores do time francês. “Thiago está bem agora, mas ele estava um pouco confuso durante o intervalo e os médicos acharam melhor ele não continuar em campo, por precaução”, explicou seu companheiro de zaga, o também brasileiro Marquinhos. “Mas ele já se lembrou do que aconteceu e não estamos mais preocupados”, completou o defensor para o jornal L’Equipe.

Capitão do PSG, Thiago Silva foi substituído pelo polonês Krychowiak. Após o jogo., o brasileiro postou em sua conta do Instagram que estava recuperado. “Galera, estou bem, graças a Deus! Tomei uma pancada muito forte na cabeça, mas já estou melhor. Só não lembro de nada rsrs . Brincadeira. Obrigado a todos pela preocupação”, escreveu.

O resultado na Basileia garantiu a classificação do PSG para a próxima fase da Champions.

Quer receber notícias da Liga dos Campeões de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.