Topo

Thiago Silva se descuidou por um segundo e provou que é humano, diz revista

Julian Finney/Getty Images
Imagem: Julian Finney/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 06h00

A consistência de Thiago Silva na defesa do PSG encanta a imprensa francesa. Tanto que, muitas vezes, ele é chamado de robô ou super-herói. A rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões, porém, foi diferente. E a revista SoFoot aproveitou para brincar com o brasileiro.

O empate de 2 a 2 com o Ludogorets, que fez com que o time de Paris terminasse em segundo lugar de sua chave na fase de grupos do torneio, mostrou problemas defensivos para o técnico Unay Emery. E a SoFoot escreveu que a culpa do primeiro gol foi, provavelmente, de Maxwell, mas lance mostrou que Thiago Silva é um ser humano, afinal de contas: “Sim, ele pode se desconcentrar por um segundo, mesmo que seja difícil admitir isso”.

Eles também lembraram das duas bolas na trave do zagueiro brasileiro, na tentativa de dar a vitória ao PSG: “Ele ainda tentou 38 cabeçadas em escanteios para compensar, sem sucesso. Vamos combinar: derramamos uma lágrima e seguimos em frente, OK?”

A revista também lembrou a derrota do PSG no último sábado, 3 a 0 para o Montpellier: “O alerta de abdução feito em Montpellier foi encerrado. Marquinhos foi encontrado. Mas, no geral, não jogou bem e parecia magro e abatido”.