Topo

Neymar diz que percebeu medo no PSG e comemora: "Melhor jogo que já fiz"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 19h42

Grande destaque da histórica vitória do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain, por 6 a 1, nesta quarta-feira (8), Neymar afirmou após a partida que percebeu "um pouco de medo" nos jogadores do time francês. Após perder o jogo de ida por 4 a 0, o Barça conseguiu uma virada inédita na Liga dos Campeões e avançou às quartas de final.

"Nós jogamos com alegria, e eles não conseguiram tocar bem a bola. Percebemos um pouco de medo. Nós acreditamos em nossos jogadores, no nosso time, e fizemos história", disse o camisa 11.

Nos últimos oito minutos do jogo, com o Barcelona precisando de três gols para se classificar, Neymar marcou um golaço de falta, fez outro de pênalti e deu o passe na medida para Sergi Roberto decretar a classificação aos 49 do segundo tempo.

"Foi o melhor jogo que eu já fiz. Estou em um momento muito bom. Um time como o Barcelona pode virar qualquer partida. Quando Cavani fez o gol [deixando o placar em 3 a 1], nós desabamos. Mas fizemos o quarto e o quinto e a esperança voltou", afirmou o brasileiro.