Topo

Após eliminar Barça, Bonucci diz: "Todos vão querer nos evitar na semi"

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 18h12

O zagueiro Bonucci se mostrou otimista com as chances da Juventus após eliminar o Barcelona. De acordo com o defensor, as equipes restantes na Liga dos Campeões tentarão evitar um cruzamento com o time italiano na semifinal.

“Penso que todo time tentará nos evitar agora”, afirmou depois da partida. “Marcar três gols na primeira partida e não levar nenhum no Camp Nou é uma prova de que somos um grande time, um grande grupo. Agora precisamos passar por outro difícil passo para chegar à final em Cardiff”, continuou.

O sorteio também foi tema na entrevista de Dybala à “Mediaset Premium”. O atacante argentino preferiu não apontar uma equipe que gostaria de enfrentar na semifinal. “Quando esperávamos o sorteio das quartas de final, queríamos qualquer um, exceto o Barcelona. E caímos com eles. Então, não sei. Não temos um favorito, vamos aguardar o sorteio”.

Capitão da Juventus e em busca de seu primeiro título de Liga dos Campeões, Buffon também preferiu não elencar um favorito para enfrentar na semifinal. “Semifinais são as quatro melhores equipes da Europa. É uma sequência que com certeza será equilibrada, difícil”, afirmou ao “Esporte Interativo”.

O sorteio da semifinal da Liga dos Campeões acontece nesta sexta-feira (21), às 7h (de Brasília), em Nyon, na Suíça.