Topo

"Monstruoso, fabuloso": CR7 domina destaques em jornais

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 07h52

A fase de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões segue com tudo. O português foi o responsável pelos três gols da vitória por 3 a 0 do Real Madrid diante do Atlético de Madri, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo da semifinal e foi destaque nos principais jornais estrangeiros, que o chamaram de ‘monstruoso’ e ‘fabuloso’.

Record repercute atuação de Cristiano Ronaldo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Com isso, CR7 estampou as capas de muitas publicações europeias. O "Marca", por exemplo, escreveu: “Um descomunal Cristiano nocauteia o Atlético com três gols”.

Outro veículo de Madri que enalteceu a performance do camisa 7 do Real Madrid foi o "As", que publicou “Cristiano é amor. ‘Hat Trick’ do português demoliu um Atlético sem alma”. Já os jornais de Barcelona foram mais contidos e disseram que o Atlético depende de um milagre, como destacado no Mundo Deportivo e no Sport.

Já a vitória do Real Madrid teve um destaque menor nos principais jornais da Itália e da Espanha. O "Corriere dello Sport" destacou o jogo da Juventus, que enfrenta o Monaco, nesta quarta-feira, e estampou uma foto de Cristiano Ronaldo em espaço menor na capa. O mesmo procedimento foi adotado pelo "L'Equipe", um dos principais jornais esportivos da França, que destacou o Monaco.

CR7 no Corriere dello Sport - Reprodução - Reprodução
No Corriere dello Sport, jogo da Juventus ganhou mais destaque do que CR7
Imagem: Reprodução

Os três gols desta terça-feira fazem com que o português seja responsável por oito dos últimos nove tentos da agremiação merengue na Champions.

Contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no jogo de ida e três na volta. O jogo de volta contra o Atlético de Madri está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de maio, no Vicente Calderón.

Marca repercute atuação de Cristiano Ronaldo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Veja as principais manchetes sobre Cristiano Ronaldo:

A Bola repercute atuação de Cristiano Ronaldo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Marca (Espanha): “Um descomunal Cristiano nocauteia o Atlético com três gols”

Mundo Deportivo (Espanha): “Cristiano Ronaldo prolonga o pesadelo. O ‘hat trick’ deixou pendente um milagre para um Atlético que se viu esmagado”.

Sport (Espanha): “Cristiano Ronaldo aplica nocaute no Atlético”.

As (Espanha): “Cristiano é amor. ‘Hat Trick’ do português demoliu um Atlético sem alma”.

A Bola (Portugal): “Monstruoso”

Record (Portugal): “Fabuloso”

La Gazzetta dello Sport (Itália): “Trio de CR7 deixa Real (quase) na final”

Corriere dello Sport (Itália): “Ronaldo varre Simeone”

L’Equipe (França): “Ronaldo arruína Atlético”

Mirror Sport (Inglaterra): “Cristiano faz mágica”