Topo

Com febre e vômito, português fica de fora de comemoração do Real Madrid

REUTERS/Susana Vera
Imagem: REUTERS/Susana Vera

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 19h42

Toda a festa montada pelo Real Madrid nas ruas da capital espanhola e no Santiago Bernabéu não foram desfrutadas por um jogador. O português Fábio Coentrão foi o único do elenco campeão a não participar dos festejos, segundo a imprensa espanhola, por estar com febre e vomitando.

Na festa no estádio madridista, cada jogador foi chamado pelo nome e saudado pelos torcedores presentes. Na vez de Coentrão, o mestre de cerimônias explicou que o lateral não pôde comparecer, mas não deu detalhes.

Coentrão não foi relacionado para a final da Champions League, mas viajou para Cardiff junto com todo o elenco do Real Madrid. No entanto, depois de o time merengue vencer a Juventus, ele não foi visto na festa no gramado. Em toda a competição, o lateral atuou por apenas 96 minutos, divididos em dois jogos da fase de grupos.

Paralelamente ao quadro de febre, o lateral se prepara para deixar Santiago Bernabéu nesta janela de transferências. Ele deve se reunir com diretores nos próximos dias para resolver os detalhes, e o Sporting, de Portugal, é o possível destino.