Topo

Mourinho brinca após pergunta sobre substituto de Pogba: Posso te abraçar?

AP Photo/Miguel Morenatti
Imagem: AP Photo/Miguel Morenatti

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 19h23

José Mourinho teve um momento de alívio durante a entrevista coletiva depois do empate do Manchester United com o Sevilla, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Sabatinado sobre o resultado, o português viu um instante de tranquilidade quando um repórter perguntou sobre a atuação de Scott McTominay: “posso te abraçar?” foi a resposta.

O alívio tem explicação: McTominay assumiu a posição de Paul Pogba na partida. “Na coletiva antes do jogo, toda pergunta era sobre Pogba, mas deveriam ser sobre o garoto”, disse Mourinho. “Ele foi fantástico, fez tudo bem”.

A ausência de Pogba entre os titulares gerou especulações. Mourinho disse antes da partida que o jogador não estava 100% fisicamente e o time precisava de força total para enfrentar o Sevilla. Já a imprensa inglesa especulava que a decisão foi técnica, nada relacionada com o físico do francês.

Com o empate sem gols na Espanha, o Manchester United conseguirá avançar na competição apenas se vencer o Sevilla no Old Trafford. A partida está marcada para 13 de março.