Topo

Neymar manifesta apoio ao PSG antes do jogo: "Longe, mas estou com vocês"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 16h51

O Paris Saint-Germain tem uma difícil missão pela frente no jogo de volta contra o Real Madrid, mas também conta com um torcedor de peso. No momento do apito inicial da partida no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira (6), Neymar apareceu para manifestar apoio aos companheiros.

"Longe, mas estou com vocês!", escreveu o craque no Instagram. A foto mostra que ele optou por assistir ao jogo pelo Esporte Interativo - a outra opção seria a Globo, que também o transmite. Mesmo de longe, é sua figura que pressiona o treinador Unai Emery a reverter o 3 a 1 do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em caso de eliminação, o desgastado treinador terá os dias contados no comando do time. Em recuperação de cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o atacante Neymar está antenado no confronto. Mais cedo nesta terça-feira, o brasileiro já havia publicado um vídeo motivacional para o clube, com a legenda “Vamos, Paris”. Assista abaixo.

O camisa 10 esteve em campo no jogo de ida, que teve vitória de virada do Real Madrid por 3 a 1 no Santiago Bernabéu. Cercado de grandes expectativas, Neymar teve bons lances, mas não se destacou no duelo, que deixou o PSG precisando de uma vitória por pelo menos dois gols nesta terça para avançar às quartas de final.