Topo

Troféu da Liga dos Campeões é exposto em shopping de Recife

Troféu da Liga dos Campeões poderá ser visto por torcedores na capital pernambucana - Divulgação
Troféu da Liga dos Campeões poderá ser visto por torcedores na capital pernambucana Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/04/2018 12h50

Os fãs de futebol da cidade de Recife vão ter uma oportunidade única a partir desta quinta-feira. A pouco mais de uma semana do jogo entre as “lendas” do Barcelona contra jogadores históricos de Pernambuco, os torcedores podem conhecer o troféu da Liga dos Campeões. A “orelhuda” está exposta no longe do clube catalão armado no Shopping Recife.

O troféu da competição mais importante de clubes da Europa permanecerá exposto até o dia 13 de abril, véspera da partida na Arena Pernambuco. Além do símbolo do sucesso na Liga dos Campeões, o espaço também conta com outros itens importantes da história do Barça, como uma camisa usada por Rivaldo, a bola da final da Liga de 2006 assinada pelo elenco e outros elementos.

O espaço em que a “orelhuda” está exposta fica aberto até o dia 13 de abril e funciona de segunda a sábado, entre 11h e 22h, e domingo, das 12h até às 21h. O local também realiza a venda dos ingressos para o amistoso na Arena Pernambuco.

Com preço mínimo de R$ 40, os bilhetes também se encontram à venda nas lojas Centauro nos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte e no site http://www.barcelonanobrasil.com.br/. 

Segundo a organização do evento, o time de “lendas” do Barcelona contará com nomes como Rivaldo, Abidal, Belletti, Sorín, Frank de Boer e Giovanni.