Topo

Silêncio e Messi e Iniesta abalados: o retorno do Barcelona após o vexame

AFP PHOTO / Filippo MONTEFORTE
Imagem: AFP PHOTO / Filippo MONTEFORTE

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 13h32

O silêncio dominou o retorno do Barcelona para casa depois da eliminação para a Roma nas quartas de final da Liga dos Campeões. Mesmo com uma vantagem de 4 a 1 conquistada na primeira partida, a equipe espanhola foi derrotada por 3 a 0 na Itália e se despediu da competição.

O jornal “Mundo Deportivo” relatou como foi a volta do clube para Barcelona. De acordo com a publicação, Lionel Messi e Andrés Iniesta eram os mais abalados com a terceira eliminação consecutiva nas quartas de final da competição.

“Léo tinha depositado muitas esperanças nessa temporada. A derrota de ontem o deixou afundado em uma tristeza absoluta”, relatou a publicação. O argentino não deu entrevistas após a derrota.

Já no banco de reservas era possível ver a lamentação de Iniesta. Substituído por André Gomes, o veterano acompanhava de maneira atônita a Roma pressionar e conseguir o gol da classificação com Manolas. Após a partida, Iniesta admitiu que essa possa ter sido sua última Liga dos Campeões.

A publicação relata que a maior parte dos jogadores permaneceu em completo silêncio durante o retorno para Barcelona. Os celulares eram os refúgios encontrados para os que tentavam esquecer o que havia acabado de acontecer.