Topo

Jornal alemão se revolta com pênalti não marcado para o Bayern

Jornal Bild se revolta com não marcação do pênalti: 'Como a arbitragem ignorou isso?' - Reprodução/Bild - Reprodução/Bild
Jornal Bild se revolta com não marcação do pênalti: 'Como a arbitragem ignorou isso?'
Imagem: Reprodução/Bild

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 08h46

A bola na mão do lateral Marcelo gerou reações distintas da imprensa alemã e espanhola nesta quarta-feira. A polêmica jogada aconteceu no fim do primeiro tempo do duelo entre Real x Bayern, quando a partida estava empatada por 1 a 1. O árbitro não assinalou pênalti. O jornal “Bild” se revoltou com a atitude da arbitragem.

“Como a arbitragem ignorou isso?”, destacou o “Bild” em sua versão web, sublinhando as presenças no lance do árbitro, do bandeirinha e do assistente atrás do gol.

“Seis olhos e uma mão”, continuou o “Bild”, inconformado com a decisão da arbitragem.

O jogo terminou empatado por 2 a 2. Com esse resultado, o Real Madrid avançou para a decisão do título da Liga dos Campeões.

O cruzamento de Kimmich que esbarrou em Marcelo também foi alvo de reclamação do jornal “Sport”, da cidade de Barcelona.

“Assim, assim, assim se classificou o Madrid”, mostrou o “Sport” com imagens do lance na área envolvendo Marcelo e o gol de Benzema aproveitando vacilo do goleiro do Bayern.

Já os principais jornais de Madri, o “As” e o “Marca”, deram ênfase à classificação do Real contra os alemães.

“Perto da 13”, abriu o “Marca”, em alusão à possibilidade do 13º título de Liga dos Campeões para o Real.