Topo

Lateral vê Liverpool como zebra e Klopp fala em “dar o melhor” contra Real

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 18h15

O lateral Andy Robertson afirmou que o Liverpool chegará a Kiev (UCR) como zebra para enfrentar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. A classificação da equipe inglesa aconteceu mesmo com a derrota por 4 a 2 para a Roma – os ingleses haviam vencido o primeiro duelo por 5 a 2.

“Que grande momento para se estar envolvido. O crédito é de todos os rapazes. Teremos um grande dia em Kiev, independentemente do resultado. Todos nós aproveitaremos a noite de hoje e pensaremos na final outro dia. Seremos os azarões, mas às vezes isso pode ser uma boa coisa”, afirmou.

Em entrevista logo após a partida, o técnico Jürgen Klopp afirmou que o Liverpool “dará seu melhor” contra o Real Madrid. O alemão ressaltou que a equipe espanhola teve dificuldades na semifinal diante do Bayern de Munique.

“Nós merecemos 100% essa classificação. É verdade que perdemos o jogo, mas o Real também precisou de sorte ontem (terça-feira) e contra a Juventus nas quartas de final. Temos agora duas semanas para nos prepararmos para a partida. Vamos lá e dar nosso melhor”.

A final entre Liverpool e Real Madrid acontecerá no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.