Topo

Beckham reencontra Zidane e pede: "Por favor, vença o Liverpool"

Zidane e Beckham em evento promocional em fevereiro de 2013 - Pascal Le Segretain/Getty Images
Zidane e Beckham em evento promocional em fevereiro de 2013 Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 14h35

Ex-jogador de Manchester United e Real Madrid, David Beckham não escondeu para quem vai torcer na final da Liga dos Campeões da Uefa, que acontece neste sábado (26). Na véspera da decisão, o inglês se encontrou com Zinedine Zidane, seu ex-colega de equipe espanhola, e pediu uma vitória sobre o Liverpool, rival do clube que ele defendeu no seu país natal.

"Ter sido bem-sucedido como jogador e agora bem-sucedido como chefe, como o grande chefe, é incrível. Eu apenas quero desejar a Zizou, o chefe, ao presidente e ao clube boa sorte na final da Liga dos Campeões. E derrotem o Liverpool, por favor", disse Beckham a Zidane, durante evento promocional realizado em Kiev, sede da final da competição continental.

Hoje técnico do Real Madrid, Zidane pode conquistar seu terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões. Segundo o treinador, conquistar grandes títulos era seu objetivo desde que ele começou a nova carreira.

"Sofremos e trabalhamos muito para chegar à final. Teve muito sacrifício, muito trabalho, muito investimento pessoal de todos. A partir do momento em que decidi me tornar técnico, pensei que nada era impossível. Sendo técnico do Real Madrid, sabia que poderia alcançar coisas grandes", declarou o francês.