Topo

"As coisas não se resolvem com dinheiro", diz CR7 após pôr futuro em xeque

REUTERS/Hannah McKay
Imagem: REUTERS/Hannah McKay

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 20h27

Cristiano Ronaldo voltou a comentar sobre seu futuro no Real Madrid. O atacante admitiu que a declaração sobre uma possível saída não foi dada no melhor momento e disse que “as pessoas saberão” sobre seu destino em breve.

“Talvez não tenha sido o melhor momento para dizer algo. Não quero estragar esse momento único dos meus companheiros, que são verdadeiros campeões, que me ajudaram a ganhar tudo. Se tenho cinco Bolas de Ouro é graças a eles. Mas faz parte, também serve para não esquecer e dizer às pessoas que algo vai acontecer. Não é o momento adequado para falar”, afirmou.

Questionado se o problema no Real Madrid seria financeiro, o português negou. “As coisas não se resolvem com dinheiro. Dinheiro não é problema para mim”.

O português também negou que esteja incomodado com as constantes especulações sobre uma ida de Neymar para o Real Madrid. “Não é isso. Ganhei cinco Liga dos Campeões, cinco Bolas de Ouro e vou me incomodar com alguém?”.

“Não me incomoda nada, são situações que já vêm, estou aguentando, aguentando e algumas vezes você se descontrola”, continuou.

No fim da entrevista, Cristiano Ronaldo voltou a ser questionado para qual time iria. “Está perguntando muito, hein. Falarei, não se preocupe”.

Logo após o título do Real Madrid na Liga dos Campeões sobre o Liverpool, Cristiano Ronaldo falou em tom de despedida. “Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento”.

Na comemoração do título, chamou atenção o distanciamento de Cristiano Ronaldo em relação aos demais jogadores. Na tradicional levantada da taça, o português se posicionou longe do capitão Sergio Ramos. Na festa do gramado, ficou mais com a família e rapidamente se retirou.