Topo

Torcedor do Liverpool sai ferido em confronto antes de jogo da Champions

Confronto na madrugada resultou em um inglês ferido - Alberto Lingria/Reuters
Confronto na madrugada resultou em um inglês ferido Imagem: Alberto Lingria/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/10/2018 11h47

Um confronto entre torcidas marcou as horas anteriores ao duelo entre Napoli x Liverpool, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e marcado para esta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio San Paolo. Segundo informações do jornal La Stampa, um homem inglês de 26 anos saiu ferido e foi internado em um hospital de Nápoles.

A polícia informou que um grupo de napolitanos atacou um grupo de torcedores do Liverpool na saída de um bar da cidade, por volta da meia-noite.

Os ingleses estavam retornando ao hotel, localizado na mesma rua do estabelecimento, quando foram atacados. No confronto, o homem de 26 anos teve ferimentos no rosto e no joelho, precisando ser internado.

O jogo desperta grande atenção da segurança da cidade. Ao todo, quase 700 homens acabaram escalados pela polícia para fazer a segurança dos torcedores.

O Liverpool tenta sustentar 100% de aproveitamento no torneio depois de estrear com vitória sobre o PSG, na Inglaterra. Já o Napoli busca a primeira vitória na principal competição europeia, após empate sem gols com o Estrela Vermelha, na Sérvia.