Topo

Torcedores do CSKA se ferem em escada rolante e um corre risco de amputação

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 15h18Atualizada em 23/10/2018 16h02

Um acidente em uma escada rolante no metrô de Roma deixou ao menos 20 pessoas feridas nesta terça-feira (23), entre eles, torcedores do CSKA Moscou, que estão na capital italiana para o duelo pela Liga dos Campeões. Cinco pessoas teriam sofrido ferimentos mais sérios, de acordo com a "Gazzetta dello Sport", sendo que uma quase perdeu o pé no acidente e corre risco de amputação.

O problema aconteceu na escada rolante da estação Repubblica. Diversas pessoas ficaram presas na escada rolante, que funcionava em ritmo acelerado. Para evitar se machucar, alguns chegaram a pular do local.

A "Gazzetta dello Sport" afirma que torcedores do CSKA começaram a pular na escada rolante, o que teria causado a quebra do equipamento. A polícia e os bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. Os trens seguiram funcionando normalmente, mas não paravam na estação Repubblica.

Escada rolante ficou destruída após acidente no metrô de Roma - Divulgação/Vigili del Fuoco - Divulgação/Vigili del Fuoco
Escada rolante ficou destruída após acidente no metrô de Roma
Imagem: Divulgação/Vigili del Fuoco

Roma e CSKA se enfrentam nesta terça-feira (23), às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.