Topo

Neymar diz que não jogou 100% recuperado e revela: "O Tite brigou comigo"

Clive Rose/Getty Images
Imagem: Clive Rose/Getty Images

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (França)

28/11/2018 22h01

Neymar tem muito a comemorar na noite desta quarta-feira (28), após fazer ótima partida na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Liverpool, no Parque dos Príncipes. O atacante falou sobre a lesão no músculo adutor da coxa, que o assustou, e revelou ter levado bronca de Tite.

"Ainda tentei forçar, tentei dar um chute que fez todo mundo brigar comigo. O próprio Tite brigou comigo dizendo que não tinha necessidade, já que tinha sentido [dores na virilha]", contou o jogador após o jogo da Liga dos Campeões.

Ele admite que não estava 100% recuperado nesta quarta. "Foi difícil chegar neste jogo, fiz tratamento de manhã até de noite, todos os dias. Se não fosse um jogo tão grande, talvez eu não jogaria, pois não joguei 100%. Fico feliz por ter aguentado até o final", completou Neymar.

O confronto contra o Liverpool não foi sua única preocupação. "No momento em que eu saí da seleção, não pensei só neste jogo. Pensei em todos os meses que tinha pela frente, era mais que a metade da temporada", prosseguiu.

Autor do segundo gol do PSG, o camisa 10 teve atuação sólida e guiou o time à vitória. "Jogo maravilhoso, estou feliz com a vitória, grande partida. Temos um time que quer ir longe na competição e melhorar", disse ele, que quebrou recorde nesta noite.

No entanto, Neymar foi cauteloso ao não contar com a classificação para as oitavas antes da hora. "A gente está vivo e feliz, com maiores chances, mas ainda falta uma batalha", alertou o craque. "Mas foi importante para nós, era tudo ou nada, uma final", comemorou, por fim.