Topo

CR7 minimiza tropeço na Champions e diz que "parte bonita começa agora"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 09h19

Na última quarta-feira (12), a Juventus enfrentou o Young Boys pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e acabou perdendo por 2 a 1. Apesar do revés, Cristiano Ronaldo minimizou o resultado e disse que "a parte bonita" da competição ainda vai começar. O clube italiano já estava classificado para as oitavas de final.

"Agora, a parte bonita da Liga dos Campeões começa e estou confiante de que estaremos totalmente prontos para isso. Estou calmo, porque conheço o potencial da equipe e conheço o meu potencial", declarou Cristiano Ronaldo.

Leia também:

A Juventus entrou em campo já classificada para as oitavas da Liga dos Campeões, mas ainda brigava pela liderança do grupo H. Porém, apesar da derrota para os Young Boys, os italianos ficaram com a ponta da chave, porque o adversário direto Manchester United também perdeu para eliminado Valencia.

Classificados, Juventus e Manchester United esperam agora, portanto, pelo sorteio da Uefa para conhecerem os próximos adversários na próxima fase da competição continental.

"Eu poderia ter marcado alguns gols facilmente, mas isso é futebol e só temos que começar a nos concentrar no próximo jogo", destacou Cristiano.