Topo

"Não temos medo de CR7", diz presidente do Atlético de Madri

REUTERS/Massimo Pinca
Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 23h20

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri, concedeu entrevista ao jornal "TuttoSport" na terça-feira (1) e revelou que não teme Cristiano Ronaldo. O português voltará a enfrentar os Colchoneros em fevereiro, no primeiro confronto entre a equipe madrilena e a Juventus, válido pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Vestindo as cores do Real, Cristiano teve bom retrospecto nos clássicos de Madri, anotando 22 gols diante do rival da capital espanhola. Questionado se o Atlético deveria ter medo, Cerezo negou.

"Jogamos contra Cristiano muitas vezes e o conhecemos bem. Nós respeitamos ele, mas não temos medo. Ele é um jogador magnífico e maravilhoso e também está mostrando isso na Juventus", disse.

Demonstrando respeito, Enrique também acredita que Cristiano Ronaldo mantém o nível jogando em solo italiano.

"Para mim, parece o mesmo de sempre. Ronaldo é um jogador que tem talento e coração. De suas equipes, tanto no Manchester United como no Real Madrid e na Juventus, ele sempre foi um líder, um piloto", completou.

Juventus e Atlético de Madri se enfrentam no dia 20/02, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri. A partida da volta está marcada para 12/03, em Turim.