Topo

Dani Alves diz que PSG precisa "perder a virgindade" na Liga dos Campeões

Dani Alves PSG - Robbie Jay Barrat/Getty Images
Dani Alves PSG Imagem: Robbie Jay Barrat/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 08h48

A vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Manchester United, que aconteceu nesta terça-feira (12), pela Liga dos Campeões, reacendeu uma discussão: será que o time francês finalmente vai conquistar o principal torneio de clubes do mundo? O brasileiro Daniel Alves decidiu abordar o tema de forma "curiosa".

Em entrevista reproduzida pelo jornal português "Record", o latera-direito negou que o elenco tenha o torneio como objetivo principal, mas alegou que o clube precisa "perder a virgindade" na Europa.

Leia mais
Kimpembe e Mbappé comemoram vitória do PSG na Liga dos Campeões
Com Neymar fora, Di María comanda PSG e irrita torcida do Manchester United

"O nosso objetivo é vencer todas as competições, trabalhamos todos os dias para isso, para atingir os nossos objetivos na Taça, na Liga dos Campeões ou na Ligue 1. Mas se pudermos ganhar a Champions, será um título bem-vindo. Penso que temos de perder a virgindade nesta competição esta época de uma vez por todas e estamos a trabalhar arduamente para que isso aconteça", afirmou.

Dani Alves acredita que o grande investimento do PSG nos últimos anos coloca o time em condições de brigar por todas as competições da temporada.

"Nós investimos porque temos dinheiro, mas não se trata de um objetivo primordial", completou.

Com a vitória em pleno estádio Old Trafford, na Inglaterra, o PSG pode perder por até um gol de diferença que avança para as quartas de final do torneio.