Topo

Mineiro - 2019

Marcelo Oliveira tem adaptação rápida e se firma como titular do Cruzeiro

Titular nas 4 rodadas iniciais do Mineiro, Marcelo Oliveira aponta entrosamento com companheiros - Washington Alves/Vipcomm
Titular nas 4 rodadas iniciais do Mineiro, Marcelo Oliveira aponta entrosamento com companheiros Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

27/02/2012 19h56

Titular nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o volante Marcelo Oliveira, um dos jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada 2012, disse que se adaptou rapidamente tanto ao clube celeste quanto aos novos companheiros.

“Estou bem entrosado com os companheiros. Vamos nos acertando a cada partida, estamos evoluindo e o mais importante é o Cruzeiro está sempre vencendo”, observou Marcelo Oliveira, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O volante assumiu uma vaga no concorrido meio-campo celeste. Marcelo Oliveira foi mantido na equipe mesmo com as mudanças processadas pelo técnico Vágner Mancini. Além de Leandro Guerreiro e dos meias Montillo e Roger, o treinador já utilizou Amaral, que perdeu espaço, e Rudnei, que tem sido mais aproveitado.

Dos dez reforços contratados, Marcelo é o único que foi titular nos quatros jogos do Cruzeiro no Estadual. Além de Amaral, o lateral esquerdo Gilson, que foi titular na estreia, perdeu espaço e foi para o banco. Rudnei foi titular na vitória sobre o Democrata-GV, por 2 a 0, no último sábado. O atacante Walter também foi aproveitado nessa partida.

Apesar de titular neste início de temporada, Marcelo Oliveira disse que ainda trabalha para se firmar na equipe. “Estou muito feliz. Sei que quando a gente chega no time, temos que ter paciência para buscar seu espaço e eu ainda estou procurando me firmar, estou aproveitando a oportunidade. O Mancini dá chances a todos os jogadores e eu estou aproveitando a minha”, ressaltou o volante.