Topo

Mineiro - 2019

Mancini aponta evolução do Cruzeiro, mas diz que time 'não pode se empolgar'

Vágner Mancini admite que a equipe celeste tem oscilado um pouco durante os jogos do Mineiro - Washington Alves/Vipcomm
Vágner Mancini admite que a equipe celeste tem oscilado um pouco durante os jogos do Mineiro Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

28/02/2012 19h57

Apesar de se mostrar satisfeito com a sequência de três vitórias do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e admitir que o time esteja mais confiante em campo, o técnico Vágner Mancini disse que o time celeste ainda tem de melhorar e deixar de oscilar durante as partidas do Campeonato Mineiro.

“A gente não pode se empolgar com algumas vitórias, o caminho é longo. Tem de manter os pés no chão, a gente vem cobrando muito dos jogadores, precisamos melhorar, evoluir”, observou o treinador, que viu a equipe um pouco acomodada durante a vitória sobre o Democrata-GV por 2 a 0 no último sábado.

“Tem de parar de oscilar um pouco. Depois que fizemos dois a zero, a equipe deu assentada, deu muita chance para o adversário, tivemos de fazer uma substituição para retomar”, afirmou Vágner Mancini.

O treinador disse, no entanto, que o time tem recuperado a confiança. Depois de estrear no Campeonato Mineiro com derrota para o Guarani por 1 a 0, o Cruzeiro venceu três seguidas: Tupi (3 a 0), Nacional de Nova Serrana (4 a 2), além do Democrata-GV.

“Muito confiante, acho que nosso time vem melhorando, confiança é nítida, nossos jogadores estão mostrando melhora a cada jogo, em termos táticos, é importante isso. Espero que até o final do campeonato a gente esteja apto a brigar pelo título”, ressaltou Vágner Mancini.

“Entendo que está na quarta rodada ainda, mas temos de mostrar melhora, evoluir, mas tem melhorado. Desde o jogo contra o Tupi, que houve muita oscilação na volta ao segundo tempo, espero que agora pare de oscilar”, acrescentou o treinador.