Topo

Mineiro - 2019

'Neto Resolve', como Berola é chamado por companheiros, ataca de novo em vitória do Atlético-MG

Neto Berola marcou dois gols na vitória do Atlético-MG sobre o Democrata-GV  - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Neto Berola marcou dois gols na vitória do Atlético-MG sobre o Democrata-GV Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

24/03/2012 18h38

O atacante Neto Berola fez por merecer o apelido de ‘Neto Resolve’, como está sendo chamado por seus companheiros, ao entrar no segundo tempo contra o Democrata-GV e fazer dois gols que consolidaram a oitava vitória seguida do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O primeiro gol, no triunfo por 3 a 0, foi marcado por Guilherme.

O jogador tenta se “livrar” do apelido novo, mas reconhece que foi importante para a vitória “Estou conseguindo ajudar, isso é importante, sempre entrando e ajudando a equipe a conseguir a vitória, isso é importante”, disse Berola.

Berola recebeu o apelido de Neto Resolve do meia-atacante Mancini, por estar entrando bem nos últimos jogos e ajudado o time a vencer, como aconteceu diante do Guarani, Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro e Cene-MS, pela Copa do Brasil.

Com os dois gols marcados neste sábado, Berola chegou à marca de três tentos em dois jogos seguidos. “Estou em um momento bom, importante é ajudar a equipe a conquistar as vitórias, ficar com 100% de aproveitamento, isso é importante”, destacou.

Neto Berola entrou no segundo tempo, logo após o intervalo, quando o Atlético vencia por 1 a 0, com gol marcado por Guilherme. O jogador revelou que o time atleticano levou uma “bronca” do técnico Cuca, pela falta de velocidade.

“Nosso time começou pouco apagado, tivemos chances de fazer gol, mas desperdiçamos e só abrimos no finalzinho. No segundo voltamos mais acordados depois da cobrança do Cuca, foi importante ter entrado e ajudado o time a conseguir mais uma vitória”, observou.