UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2013/01/15/com-dores-na-panturrilha-esquerda-guilherme-e-ausencia-em-treino-do-atletico-mg.htm
  • Com dores na panturrilha esquerda, Guilherme é ausência em treino do Atlético-MG
  • 18/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Guilherme sente dores musculares e não treina na manhã desta terça-feira

Guilherme sente dores musculares e não treina na manhã desta terça-feira

15/01/2013 - 12h33

Com dores na panturrilha esquerda, Guilherme é ausência em treino do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

O Atlético-MG teve a primeira baixa nos treinamentos na pré-temporada. O atacante Guilherme não treinou em campo na manhã desta terça-feira, pois reclamou de dores na panturrilha esquerda. O jogador ficou fazendo apenas atividade física na academia, mas não preocupa o departamento médico atleticano.

Guilherme não tem participação assegurada no treino do período da tarde, quando o elenco voltará a treinar na Cidade do Galo, podendo ficar mais uma vez realizando atividades físicas na academia do Centro de Treinamento do clube.

Além de Guilherme, o atacante Luan foi outro a não ir a campo. O jogador segue sem treinar com bola com o restante do elenco, pois se recupera de uma pubalgia e só deverá iniciar a pré-temporada oficialmente em campo, no final do mês.

Guilherme
Guilherme

O restante do elenco atleticano foi a campo e fizeram uma atividade física com bola no gramado. O grupo foi dividido em quatro, utilizando as duas metades do campo e precisaram se movimentar, tocando bola.

Na sexta-feira, o Atlético fará o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. Com isso, a tendência é que o técnico Cuca comande pelo menos uma atividade tática antes do duelo, para esboçar o time que enfrentará a equipe de Nova Lima.

Placar UOL no iPhone