Topo

Mineiro - 2019

Com dores na panturrilha esquerda, Guilherme é ausência em treino do Atlético-MG

Guilherme sente dores musculares e não treina na manhã desta terça-feira - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Guilherme sente dores musculares e não treina na manhã desta terça-feira Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

15/01/2013 12h33

O Atlético-MG teve a primeira baixa nos treinamentos na pré-temporada. O atacante Guilherme não treinou em campo na manhã desta terça-feira, pois reclamou de dores na panturrilha esquerda. O jogador ficou fazendo apenas atividade física na academia, mas não preocupa o departamento médico atleticano.

Guilherme não tem participação assegurada no treino do período da tarde, quando o elenco voltará a treinar na Cidade do Galo, podendo ficar mais uma vez realizando atividades físicas na academia do Centro de Treinamento do clube.

Além de Guilherme, o atacante Luan foi outro a não ir a campo. O jogador segue sem treinar com bola com o restante do elenco, pois se recupera de uma pubalgia e só deverá iniciar a pré-temporada oficialmente em campo, no final do mês.

O restante do elenco atleticano foi a campo e fizeram uma atividade física com bola no gramado. O grupo foi dividido em quatro, utilizando as duas metades do campo e precisaram se movimentar, tocando bola.

Na sexta-feira, o Atlético fará o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. Com isso, a tendência é que o técnico Cuca comande pelo menos uma atividade tática antes do duelo, para esboçar o time que enfrentará a equipe de Nova Lima.