• ENTRE
Topo

Mineiro - 2019

Atraso na abertura dos bares do Mineirão revolta torcedores e adia reencontro com "tropeirão"

Bares do Mineirão só abriram as portas duas horas depois da entrada do torcedor - Bernardo Lacerda/UOL
Bares do Mineirão só abriram as portas duas horas depois da entrada do torcedor Imagem: Bernardo Lacerda/UOL

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2013 16h15

O reencontro do torcedor com o famoso tropeirão, prato típico e tradicional do Mineirão, foi adiado. No clássico Cruzeiro x Atlético, que marcará a reabertura do estádio da Pampulha, os bares abriram as portas duas horas depois da entrada das torcidas, o que gerou reclamação e impediu as pessoas de comer a iguaria.

Os portões do Mineirão abriram por volta das 14h, porém os torcedores entraram no estádio e não encontraram os bares abertos. Funcionários da Minas Arena, empresa que organiza o estádio, ainda trabalhava para finalizar a montagem de alguns dos lugares.

Continua após publicidade

“É um absurdo, não almocei, deixei para comer o tropeiro e matar a saudade, mas chego e não tem nada aberto”, lamentou Rodrigo Diniz, 28 anos, torcedor do Cruzeiro.

BAND: MINEIRÃO SERÁ REABERTO NESTE DOMINGO

De acordo com a Minas Arena, os bares estarão em pleno funcionamento para os próximos jogos. O estádio possui 58 lanchonetes e a principal atração gastronômica do local – o famoso Tropeirão – foi mantida, no valor de R$ 10. O copo de refrigerante custa R$ 7.

Pouco antes das 16h, quatro bares foram abertos pela Minas Arena. Longas filas se formaram e a dificuldade para comprar bebidas e o tropeirão foi grande.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade