Topo

Mineiro - 2019

Autor do gol atleticano, Araújo manda recado ao rival: "Têm outros clássicos ainda"

Araújo comemora com Ronaldinho gol do Atlético na derrota para o Cruzeiro - Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG
Araújo comemora com Ronaldinho gol do Atlético na derrota para o Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2013 19h16

Autor do gol do Atlético-MG na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo, na reabertura do Mineirão, o atacante Araújo pediu calma pelo insucesso atleticano na primeira partida da temporada e mandou recado ao rival: “Vão com calma que tem muitos outros clássicos”.

“É só o primeiro jogo, tem muita coisa ainda, têm outros clássicos ainda pela frente. O campeonato começou agora”, disse Araújo, que marcou o gol de empate atleticano, no primeiro tempo.

O experiente jogador reconheceu que o Atlético não teve boa atuação neste domingo, em jogo que abriu o Campeonato Mineiro para os dois rivais. “Erramos muitos passes, não fomos bem, temos de melhorar, mas ainda é o início de trabalho”, observou Araújo.

O Cruzeiro saiu na frente, com gol marcado por Marcos Rocha contra, que desviou cruzamento para o próprio gol. O Atlético chegou ao empate com Araújo, após confusão na área celeste. Mas os cruzeirenses fizeram gol da vitória com Dagoberto, na segunda etapa.

O meia-atacante Bernard reconheceu que sentiu dificuldades com o novo gramado do Mineirão, que no sábado sofreu com a forte chuva que caiu em Belo Horizonte e recebeu reparos antes da partida, sendo molhado e cortado.

“Mesmo sendo time formado sentimos a questão do entrosamento, o gramado deixa a bola rápida, é diferente do Mineirão, então temos de tentar adaptar”, afirmou.