Topo

Mineiro - 2019

Em dia de herói, Dagoberto exalta grupo celeste: 'Está com vontade de conquistar"

Dagoberto entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol da vitória celeste por 2 a 1 - Marcus Desimoni/UOL
Dagoberto entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol da vitória celeste por 2 a 1 Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2013 20h55

Responsável pelo gol da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, Dagoberto disse que ainda é prematuro considerar-se ídolo da torcida celeste. Porém, apesar de ser um cara “pé no chão”, ficou feliz com seu desempenho e avisa que o grupo cruzeirense “tem vontade de conquistar” nesta temporada.

“Sou um cara tranquilo, com o pé no chão. Sei da qualidade, sei que o grupo é muito humilde, acima de tudo. Não tem craque ali dentro, mas todo mundo está com vontade de conquistar este ano. Estamos todo mundo com vontade de mostrar nossa força. É cedo ainda, mas todo mundo está de parabéns, estou feliz pelo início”, disse o jogador.

Dagoberto entrou no segundo tempo da partida, quando as duas equipes empatavam por 1 a 1. Após cruzamento de Anselmo Ramon pela esquerda, o atacante cabeceou par ao gol, marcando o gol da vitória celeste, que estreou com um bom resultado no Campeonato Mineiro.

Dagoberto ficou sem atuar no final da temporada, por causa de seguidas contusões no Internacional. Contratado pelo Cruzeiro, em janeiro deste ano, o jogador passou por trabalhos específicos na pré-temporada para conseguir se recondicionar fisicamente. O atacante ficou feliz ao voltar a marcar gols.

“Fazer gol, depois de muito tempo que você vem sem jogar, em um estádio tão bonito como ficou, é muito bom. Os times fizeram grande clássico, todo mundo criou. Agradeço a Deus que me dá força a cada dia. Isso é o mais importante, isso faz diferença na carreira do jogador”, disse o atacante.