UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2013/02/03/sem-ronaldinho-atletico-mg-pode-ficar-sem-pierre-contra-a-tombense.htm
  • Sem Ronaldinho, Atlético-MG pode ficar sem Pierre contra a Tombense
  • 23/11/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Pierre reclamou de dor na coxa direita e foi substituído no intervalo do clássico

Pierre reclamou de dor na coxa direita e foi substituído no intervalo do clássico

03/02/2013 - 20h38

Sem Ronaldinho, Atlético-MG pode ficar sem Pierre contra a Tombense

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Belo Horizonte

O técnico Cuca poderá ter um problema já para o próximo jogo do Atlético-MG, na quarta-feira, contra a Tombense, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Pierre reclamou de dores na coxa direita e será reavaliado nas próximas horas para saber se terá condições de jogo.

Pierre foi substituído por Gilberto Silva mo intervalo do clássico deste domingo, em que o Atlético foi derrotado pelo rival Cruzeiro, por 2 a 1, na reabertura do Mineirão, em jogo antecipado da terceiro rodada do Estadual.

O volante deverá passar por exames médicos nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco alvinegro, na Cidade do Galo. “Dor na coxa direita, mas não sei ainda qual a gravidade da lesão”, disse Cuca, depois do clássico.

Para a partida contra a Tombense, que corresponde a primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético já não terá o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que servirá a seleção brasileira no amistoso com a Inglaterra, também na quarta-feira, em Londres.

Ronaldinho já embarcará neste domingo, direto para São Paulo, se juntando aos demais jogadores convocados pelo técnico Felipão para o amistoso. Com isso, o meia atleticano só voltará a campo no dia 13, contra o São Paulo, na estreia alvinegra na Libertadores.

Placar UOL no iPhone